sábado, 28 de junho de 2008

Desenvolvimento

Escolhemos a profissão de Administrador , para aprendermos mais sobre a tendência da Administração de Empresas no mercado de trabalho em Betim e expor nosso trabalho e conhecimento que adquirirmos ao pesquisar, planejar e atuar nosso projeto. Para mostrar que o crescimento profissional passa pela medição da velocidade, qualidade e impacto nas decisões que todos sendo profissionais, ou não, tomam a todo instante, estando preparado sempre para vencer.
Temos conhecimento de que Administração de Empresas é uma grande área no mercado de trabalho e por isso é que queremos aprofundar mais essa idéia, mostrando para todos que há muito mais coisas do que se imagina sobre Administração de Empresas.
Sabemos também que a profissão de administrador é relativamente nova, sendo esta aprovada no Brasil em 09 de setembro de 1965, no entanto é muito procurada pelos vestibulandos, mostrando o quanto é importante e apreciada nas empresas de hoje no Brasil, pois o mercado de fusões e aquisições está batendo recordes sucessivos em nosso país em busca de gente especializada.
Com os avanços tecnológicos as mudanças organizacionais estão cada vez mais rápidas. As empresas precisam aprender a lidar com as mudanças e os novos desafios , para tanto precisam de alguém com habilidades básicos como criatividade, inovação e principalmente empreendedorismo para se conseguir alcançar o sucesso da empresa .
Portanto, os alunos da E.E.N.S.C. do 1º I turno vêem através deste projeto mostrar as realidades desta profissão assim como estarão aprimorando conhecimentos ; conhecendo novas expectativas ; sendo capacitados para a realização de projetos e pesquisas e assim teremos uma sala de empreendedores capazes de tomadas de decisões e ágeis em superar e resolver quaisquer problemas.


Objetivo Geral
Apresentar para FECICO 2008 a tendência da profissão administração de empresas no mercado de trabalho .



Objetivos Específicos

Planejar uma exposição para a FECICO 2008 ;
Analisar como esta sendo feita a escolha desta profissão nas faculdades de Betim ;
Promover visitas a empresas;
Organizar palestras sobre o tema para aprimorar o conhecimento da turma .
Motivar a turma;
Negociar eventos para capacitação de recursos ;
Tomar decisões necessárias para concretização do projeto com êxito;
Avaliar a profissão no mercado de trabalho.
Montar uma mini-empresa para dia da Feira, apenas expositiva demonstrando a profissão e o seu perfil.
Fazer uma maquete demonstrando a divisão de uma empresa e quais as funções definidas para cada setor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial